02 setembro 2014

Penteadeiras para maquiagem

Penteadeiras para maquiagemOlá meninas, tudo bem ? Hoje vim aqui pra falar de uma coisinha muito antiga entre as mulheres que agora esta mais moderna e atualizada, é da PENTEADEIRA que eu estou falando !! eu sei que muitas meninas talvez nem sabiam o que era uma penteadeira, mais depois que elas ficaram famosas entre as blogeiras. E foi assim que as penteadeiras voltaram a moda, as garotas adoraram a ideia de ter um lugarzinho só pra elas guardarem as suas maquiagens e ficarem horas alio se arrumando. 

É meninas hoje vim aqui para mostrar pra voces algumas penteadeiras, que confesso para voces tambem é o meu sonho ter uma !!!

Se vc assim como eu ama penteadeiras vem ver algumas inpirações...
Fotos do google





Penteadeiras para maquiagem

Penteadeiras para maquiagem

Penteadeiras para maquiagem


Penteadeiras para maquiagem

Penteadeiras para maquiagem

Penteadeiras para maquiagem

Penteadeiras para maquiagem


Penteadeiras para maquiagem

Penteadeiras para maquiagem

Penteadeiras para maquiagem

Penteadeiras para maquiagem

Penteadeiras para maquiagem

Penteadeiras para maquiagem


Mais le onde eu compro essas belezuras? voces podem encontra-las aqui nesses sites 




Bom meninas é isso, o que acharam do post ? o proximo post vai ser sobre organizadores.

beijinhos



Tradutor